Carolina, Benedita e Júlia sofreram um ataque em Ibiza e, desde aí, que a história de Sangue Oculto está em permanente mutação. A enfermeira é a primeira a acordar do coma, e acha que Benedita está no quarto ao lado com queimaduras graves. Ao pé da irmã, que na verdade é Júlia, promete que vai ser forte pelas duas e descobrir quem atentou contra a vida delas.
A questão é que Carol finge ser Benedita de forma a aproximar-se de Vanda. Mas, antes, a enfermeira conta tudo à filha para a deixar descansada. A menina promete guardar o seu segredo e arranjar forma de estar com ela com frequência. No quarto da irmã, Carolina veste um dos seus pijamas e vê fotografias da família em busca de alguma pista. Vanda entra e Carol, fingindo ser a filha adorada da médica, tenta saber mais sobre o facto de serem três irmãs. Vanda conta a sua versão e abraça-a, emocionada, mas a jovem fica desconfiada. Entretanto, em casa dos pais de Teresa, Tiago oferece-se para ir buscar Anna e diz que acha que alguma coisa está errada nas gémeas. Teresa fica tensa e ele sai. Pouco depois, o dono do bar de praia chega à moradia de Olavo. Paula abre-lhe a porta. Quando fica a sós com a namorada, Tiago diz que sabe que ela não é a Benedita.
Nisto, ele aproxima a sua face e fica colado à dela. Pergunta-lhe se achava que ele não ia saber quem é o grande amor da sua vida. Os dois quase se beijam, mas Carol mantém-se firme. Afasta-se e grita pela empregada para que ponha Tiago na rua. Este sai e ela suspira de alívio: quase contou tudo sobre a troca de identidade.