Sangue Oculto - Vanda apanha o marido com Teresa

Em Sangue Oculto, os ânimos vão aquecer quando Vanda apanha o marido com Teresa.

Agora que Olavo descobriu quem Teresa é, o seu coração está aos satos e as emoções ao rubro em Sangue Oculto. Depois de ter agredido Vanda, Teresa pede a Olavo uma conversa.

No encontro, a mãe das gémeas começa por se justificar perante a agressão. "Sei que não devia ter agredido a Vanda e que isso fala contra mim", começa por dizer a ex-empregada. É aí que Teresa explica a Olavo que ficou perturbada, depois de Vanda convidar a filha Carolina e Anna a se mudarem para a sua casa.

Olavo garante que não sabia, mas que não se opõe, se é o que a filha mais deseja.  Teresa implora para que o progenitor das gémeras se oponha, mas em vão. "Por favor! Tu tens tudo o que se pode desejar na vida: família, dinheiro e uma carreira de sucesso. A única coisa que eu tenho na minha vida são a Anna [Maria Marques] e a Carolina [Sara Matos]. Sem elas, fico sem nada."

Teresa não para de soluçar e encosta-se a ele. Olavo compreende a fragilidade e abraça-a. Quem não gosta do que vê é Vanda, que está a assistir a toda a cena de longe, dentro do carro. Furiosa, decide não interromper e continuar a observá-los.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.