'Sangue Oculto': Vanda é expulsa do hospital e sai de casa!

'Sangue Oculto': Depois de tentar matar Anna, Vanda é expulsa do hospital, ficando com a sua carreira suspensa.

'Sangue Oculto' continua ao rubro. Agora, com o desenrolar da história, a grande vilã, Vanda começa a pagar pelos seus crimes. Enquanto tem Olavo escondido, ela é apanhada quando menos esperava, a tentar matar Anna.

A vilã, como foi noticiado por nós, é apanhada por Carolina, que grava tudo. Perante aquelas imagens, Beni entrega as provas à administração e a mulher que criou é expulsa do hospital. Na ora do adeus, ela confronta a médica. "Porque é que mandaste o vídeo?", conta a média, perante a insatisfação de Benedita. "Tudo bem, eu entendo, nas não precisas de sair tu. É a casa do teu pai. Eu saio. Precisas de espaço e eu respeito isso", responde Vanda, deixando a filha apreensiva, sem perceber aquela calma.

Em casa, Teresa e Noémia comentam as últimas informações e a mãe das trigémeas não tem dúvidas. "Inesperadamente, foi a Vanda quem se ofereceu para sair. Depois da briga toda com o Olavo pela casa... E por isso que ninguém me tira da cabeça que ela só vai sair para poder estar mais à vontade. Ou seja, ir à vontade para o sítio onde tem o Olavo escondido", diz.

Enquanto isto, Vanda sai de casa e despede-se da empregada, garantindo: "Isto é tudo um equívoco. E prometo que não vou desistir da minha família. Eu vou voltar".

A empregada sorri ao vê-la sair, mas tem receio do que ela ainda possa vir a fazer.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.