SIC

Sangue Oculto. Vanda tenta o suicídio para chamar à atenção

Em Sangue Oculto, Vanda, cada vez mais descontrolada, decide ensaiar um suicídio para chamar à atenção da filha e do marido, Olavo.

Vanda tem mostrado ser capaz de tudo para atingir os seus objetivos em Sangue Oculto. A vilã começa a entrar em desespero, depois de Olavo lhe apresentar o divórcio.  

Fora de si, a vilã serve um copo de vinho e deita o resto da garrafa pelo lava-loiças. Mais tarde, na garagem, compõe um cenário de desespero com a garrafa vazia e uma lamela de comprimidos junto a si, deitando-se no sofá, fingindo-se morta.

Enquanto isto, Paula abre a porta a Bárbara e Pedro que perguntam se Benedita está, pois vieram desafia-la para uma noitada. A médica desce e alega que vai ser a pior companhia do mundo, mas os amigos tentam convencê-la a sair quando começam a ouvir gritos vindos da garagem, a pedir ajuda. Os três apressam-se a sair. Lá, a médica espreita em direção à porta e começa a gemer, pedindo socorro e dizendo que não se está a sentir bem.

Em seguida, Bárbara, Pedro e Benedita trazem Vanda para o salão, enquanto esta se queixa do pedido de divórcio. A vilã diz que só queria esquecer que a vida dela naquele momento é um pesadelo e tomou os comprimidos para acalmar a dor de cabeça que o vinho lhe estava a dar.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.