Santiago Lagoá enveredou pelo ramo empresarial e abriu uma sapataria no centro histórico de Guimarães. É mais uma opção paralela à televisão. Trata-se de “um plano B” para “começar a criar condições além da televisão“.
“Não foi uma ideia que demorou muito a ser construída“, afirma o apresentador vê nesta área de negócio, boas perspectivas. “Foi um caminho que me pareceu ter capacidade de expansão. As marcas não são minhas, mas tenho acesso a várias marcas. Isso possibilitou este modelo de negócio.”
A escolha por Guimarães tem a ver com uma ligação afetiva que criou com a cidade. “Fui tão bem recebido que se criou uma ligação à terra“, afiança Santiago. A ideia é de crescimento.

O apresentador ambiciona novas oportunidades e aos 40 anos, lança-se neste novo empreendimento. “Acredito que isso é perfeitamente legítimo. Se amanhã me derem mais um desafio, vou abraçá-lo com toda a força.”
Santiago faz pedido à direção de programas da TVI
A viver uma fase bonita na vida profissional cá fora, Santiago também revela interesse em novos projetos na TVI. “Já manifestei várias vezes o meu interesse em poder ter outras oportunidades. Infelizmente, ainda não foi possível, mas temos de perceber que as direções não têm apenas um apresentador.“