Depois de uma pausa nas novelas da TVI, Sara Barradas está de volta para um dos papéis mais desafiantes da sua carreira. A atriz, afastada da ficção do canal desde Quero é Viver (2023), é uma das grandes surpresas do elenco de A Protegida, a nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Na trama, escrita por Patrícia Müller, Sara Barradas interpreta Isabel Nóbrega, uma gestora executiva de grande sucesso que mantém uma forte ligação com a irmã, Teresa (Sandra Faleiro). No entanto, Isabel entra na história com um objetivo claro: vingar-se dos vilões Virgílio (Diogo Morgado) e Jorge (Paulo Pires).

A sua relação com Virgílio promete ser explosiva, com cenas quentes e envolventes que certamente vão prender os telespectadores. Mas a personagem de Sara Barradas esconde um lado sombrio – é viciada em cocaína e luta desesperadamente para se libertar do vício.

Do teatro para a ficção televisiva

Nos últimos dois anos, Sara Barradas esteve mais dedicada ao teatro, mas nunca abandonou completamente a televisão. Pelo meio, voltou a participar em Morangos com Açúcar e gravou as séries A Filha Sr. Rui. Agora, regressa à TVI com um papel intenso e emocionalmente exigente, que promete marcar a novela A Protegida.

O regresso da atriz é mais um trunfo para a novela, que se prepara para ser uma das grandes produções do canal. Com uma personagem forte, envolvida em drama, vingança e romance, Sara Barradas está de volta para provar, mais uma vez, porque é uma das atrizes mais talentosas da sua geração.

A estreia está para breve e tudo indica que esta será mais uma história imperdível na ficção portuguesa. 📺🔥

O link foi copiado