Os próximos episódios prometem trazer ainda mais tensão para os triângulos amorosos em Senhora do Mar. Michael e Beatriz protagonizam momentos de cumplicidade durante um almoço, o que acaba por gerar um grande mal-estar quando Leonor chega ao hotel e testemunha tudo.

Michael e Beatriz desfrutam de um almoço recheado de elogios e carinhos. A conversa entre os dois flui de forma natural e divertida, e a cumplicidade entre eles é evidente. Durante a refeição, Beatriz desvia o foco da conversa sempre que Michael tenta falar sobre Pedro, demonstrando que quer manter o encontro num tom mais leve e agradável.

Entretanto, Leonor, que chega inesperadamente ao hotel, fica chocada ao ver a cumplicidade entre Michael e Beatriz. Sem que os dois percebam, a sua presença torna-se um momento desconfortável e perturbador para ela, que sente o peso do ciúme e da incerteza sobre o que realmente está a acontecer entre os dois.

Pedro não esconde o desconforto

Quem também não parece estar satisfeito com esta proximidade é Pedro, que não esconde o seu desagrado. Durante o almoço, Beatriz percebe que há uma tensão no ar e chega a comentar com Michael que Pedro "não gosta muito de nos ver juntos". O próprio Michael reforça essa ideia, reconhecendo que Pedro não se sente à vontade sempre que os vê interagir.

As dúvidas e os ciúmes vão crescendo, e Leonor, ao ver a cena no hotel, tem dificuldade em esconder o que sente. A cumplicidade entre Michael e Beatriz deixa claro que a relação entre eles pode estar a evoluir para algo mais sério, ou então a criar uma grande confusão emocional para quem está ao redor.

O link foi copiado