Sérgio Rossi, conhecido cantor popular, aceitou com grande entusiasmo o convite da SIC para participar no novo programa de domingo à noite 'Parece Impossível', apresentado por Inês Aires Pereira e João Manzarra.

Este programa trouxe desafios inesperados para o cantor, que culminaram num incidente que quase comprometeu sua agenda de espetáculos para o verão. "Parece mesmo impossível. Cada prova é mais difícil que a outra", comenta o cantor à revista Boa Onda, assumindo que não estava preparado para os desafios rigorosos do programa.

O maior incidente aconteceu numa prova da colina, onde os participantes descem uma colina sem tocar o chão com as mãos e passar por uma rampa coberta de sebo. "Mais ou menos a meio, escorreguei, como é normal, caí com o meu corpo para o lado direito e a cotoveleira, que usava como proteção, bateu-me nas costelas. Como resultado, fraturei três costelas e perfurei o pulmão direito em 6 milímetros", explica Sérgio Rossi.

Apesar da gravidade do acidente, o cantor nunca parou de realizar os seus espetáculos. Para isso, recorreu a analgésicos para suportar a dor. "Espero recuperar em breve a 100% para ir para a estrada, pois é importante para mim estar com as pessoas que me amam e que acompanham o meu trabalho", conclui Rossi.