No final desta terça-feira, a SIC apresentou a sua nova temporada, onde estão oficializadas as novas estreias que marcarão esta rentrée televisiva.
Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, mostrou-se super motivado com a comemoração dos 30 anos do canal, que está prestes a estrear um formato inédito. "Queremos chegar ainda mais perto daqueles que nos acompanham. Mais perto do que nunca. Uma iniciativa inédita em Portugal. Chega agora a vez entrarmos ao vivo na vida das pessoas. Em breve, 30 dos nossos apresentadores, atores e jornalistas vão partilhar momentos com os telespectadores e estreitar os fortes laços que nos unem. Começa agora neste preciso momento, em que aqui estamos, uma iniciativa transmídia na qual os telespectadores podem identificar a sua estrela da SIC preferida e porque motivo é que ela faz parte da sua vida", disse o responsável durante a apresentação.
O formato já está a ser promovido em antena e adequa-se à comemoração do canal. "Estes momentos únicos vão resultar num programa de televisão. 'É bom vivermos juntos' deixa de ser só um slogan e passa a ser não só um momento televisivo único, mas também uma realidade. Durante 30 anos recebemos a atenção, o afeto e a confiança de quem nos vê. Está agora na hora de retribuir", acrescentou.