Em plena Semana Santa, a SIC voltou a brilhar e consolidou a sua posição como o canal mais visto pelos portugueses, somando a terceira vitória consecutiva de abril. Com uma vantagem de 1,6 pontos percentuais face à TVI, a estação de Paço de Arcos conquistou seis dias da semana, reforçando a sua liderança com 15,1% de share semanal.
O destaque da programação foi a minissérie 'A Bíblia', protagonizada por Diogo Morgado, que emocionou e cativou cerca de 650 mil telespectadores. Já o 'Jornal da Noite' manteve-se firme na liderança informativa em quatro dias da semana.
Enquanto a SIC e os canais por cabo reforçaram as suas posições, a RTP1 e a TVI registaram quedas: a RTP1 caiu para 10,3% de share e a TVI para 13,4%. No cabo, a CMTV lidera, seguida de CNN Portugal e SIC Notícias.
Entre os programas mais vistos, além do 'Jornal da Noite' e do 'Preço Certo', destacaram-se também 'Casados à Primeira Vista' e o 'Big Brother'. No cabo, o futebol continua a dominar com a transmissão do duelo V. Guimarães x Benfica a liderar.