'Senhora do Mar' tem sido uma constante de surpresas. Recentemente, a novela assistiu a uma reviravolta na história, com a morte prematura de Manel. No entanto, mal se soube da intenção da SIC em deixar o protagonista fora da trama até ao fim, os espectadores fizeram-se ouvir e reivindicaram.
“Pois... é que existem três finais gravados”, explica à TV Guia Afonso Pimentel.“Num deles estou morto. Nos outros, não posso dizer mas são mais giros que o dito original”, considera o ator à publicação, sem adiantar grandes pormenores. “A SIC só vai decidir consoante isto for avançando. Mas é muito bom eles estarem a ouvir o público”, conta.
A morte da sua personagem foi precoce, no entanto, já era esperada, dado que a história estava assim escrita. “Eu acho que é porque ele defendia uma mulher vítima de violência doméstica. É um tema forte que tem feito com que até alguns homens falem comigo disso...”, salienta o ator sobre a importância da sua personagem.
“Não tenho estado com a família, o que custa muito, quando se é apegado, mas a minha mulher é incrível com tudo. É a maior”, analtece o ator que tem estado a gravar nos Açores, quer para a novela 'Senhora do Mar', quer para a nova temporada de 'Rabo de Peixe'.