SIC

Sílvia Rizzo com desejo de participar no 'Vale Tudo': "Eu adorava"

Sílvia Rizzo nota que a liberdade de poder escolher o sítio onde trabalhar deveria fazer parte dos padrões. Aproveita a deixa e afirma que gostava de participar no 'Vale Tudo'.

Sílvia Rizzo está na TVI desde 2018, e apesar de não ter um contrato de exclusividade com o canal, está segura a ele com vários projetos que tem vindo a assumir nos últimos anos.

Numa conversa com Rui Unas, a atriz de "Festa É Festa" revela não fazer sentido que um ator não possa ir a outro canal concorrente quando é convidado. "Não sou propriedade de ninguém", afirma a atriz. "Isso de não poder ir a outro canal não faz sentido nenhum", disse, em conversa com Rui Unas.

"Lutei contra isto no início. E às vezes quando ia [a outra estação concorrente da sua, a TVI] só informava, não pedia autorização. Não tinha de pedir autorização, porque não sou propriedade de ninguém. Há coisas que não fazem sentido – qual é o mal de estar naquele projeto do outro lado? Mas, mesmo assim, posso vir ao Maluco Beleza, ir ao BBC Vida Selvagem. Posso lá ir fazer uma perninha", afiança.

Rui Unas afirma, mesmo, que gostava que a amiga participasse no programa "Vale Tudo". Já Sílvia vai na conversa e assume que gostava igualmente de o fazer. "Eu adorava, é daquelas coisas desafiantes e muito divertidas."

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.