Tânia Laranjo estreia programa onde não existirão "intocáveis"

A jornalista da CMTV, Tânia Laranjo, estreia um novo formato de investigação jornalística.

Tânia Laranjo prepara-se para assumir um novo projeto na CMTV. A jornalista, conhecida por conduzir várias reportagens de investigação, prepara-se para ter um novo programa Doa a Quem Doer.

Este formato surge no desejo de divulgar peças de investigação criminal que apadrinha. “Foi um caminho que se foi fazendo. Tornou-se um bocadinho inevitável ter o meu programa de investigação. É sim um desejo continuar a fazer investigação, coisa que faço há muitos anos”, confessou a própria à revista TV Guia.

Quer Tânia, quer a sua equipa, não vão fazer propriamente reportagem, mas um programa de investigação. “É um programa de investigação, ou seja pode ser um follow up (desenvolvimento de histórias) de processos que estão em curso. Podem ser situações que ainda não estão sequer a ser investigadas. É monotemático e poderá ser de crimes de sangue, de colarinho branco…”, revela.

Doa a Quem Doer será um programa semanal, exibido na CMTV, e onde não existirão intocável. “Faremos jornalismo. Independentemente de atacarmos uma instituição, poder ou elite. Todos serão tratados da mesma forma, com os mesmos critérios jornalísticos, com o mesmo rigor e contraditório“, assegura.

You've successfully subscribed to A Tele
Great! Next, complete checkout to get full access to all premium content.
Error! Could not sign up. invalid link.
Welcome back! You've successfully signed in.
Error! Could not sign in. Please try again.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Error! Stripe checkout failed.
Success! Your billing info is updated.
Error! Billing info update failed.