Prestes a completar seis anos à frente de 'A Nossa Tarde', na RTP1, Tânia Ribas de Oliveira revelou o seu grande desejo para 2025: prolongar o vínculo com o canal estatal e continuar no formato de daytime, que considera “à sua medida”.
A apresentadora aproveitou o final de 2024 para fazer um balanço positivo do ano e reforçar o seu desejo de estabilidade e continuidade:
“Se mantiver o que tem sido o meu 2024, 23, 22, fico muito satisfeita, mas essencialmente acho que a saúde é sempre fundamental, a paz, a compreensão e a empatia. E renovar contrato com a RTP, claro, porque ‘A Nossa Tarde’ é o seu lugar”, afirmou.
Um percurso de sucesso no daytime
Tânia Ribas de Oliveira completa, em abril de 2025, 19 anos consecutivos a trabalhar em daytime, uma marca que considera motivo de orgulho. Para a apresentadora, o programa 'A Nossa Tarde' representa um espaço de versatilidade e realização profissional.
“Encontrei finalmente o programa que acho que é exatamente feito à minha medida. Sinto-me como ‘peixe na água’ em ‘A Nossa Tarde’. É uma oferta alternativa para o horário da televisão portuguesa, com tudo aquilo que gosto de fazer: ouvir histórias, dar voz às pessoas e contribuir para momentos de reflexão”, explicou.
Além do sucesso profissional, Tânia Ribas de Oliveira revelou que os dias simples e os momentos em família são fundamentais para a sua felicidade.
“Acho que fecho o ano com muita beleza, com saúde e com as minhas responsabilidades bem divididas. É um orgulho muito grande fazer parte de uma RTP que me acolhe, confia em mim e me permite modernizar os formatos, mantendo uma relação de confiança recíproca”, concluiu.