Tiago Teotónio Pereira andou numa azáfama nos últimos meses, dividido entre projetos pessoais, as gravações do programa ‘Congela’ e da nova série de comédia da TVI ‘Vizinhos Para Sempre’. “Foi duro, mas fez-se”, conta o ator à TV Guia, que foi pai em maio. “Acho que já me habituei a não dormir. Tenho dois bebés em casa e quando não é uma que precisa de atenção é outra”, diz referindo-se a Júlia, de 2 meses, e Camila, de 3 anos: “Ainda para mais tenho duas guerreiras que não param.”
A sua ajuda foi a esposa, Rita Patrocínio e, claro, a filha mais velha. “Tudo sobre rodas. Depois lá em casa divide-se tudo. Eu e a Rita somos uma equipa, não é fácil mas faz-se. E depois sou um homem como deve ser, que está lá sempre para a sua dama”, conta.
‘Congela’ já terminou as gravações. No entanto, Tiago não revela quem ganhou. Apenas tece elogios aos colegas: Diogo Amaral e Bruno de Carvalho. “Todos viram o nosso potencial [dele, Diogo Amaral e Bruno Carvalho]. Éramos os maiores. Confesso que não esperava que nossa dinâmica corresse tão bem!”.