Tino de Rans foi um dos convidados da emissão passado do programa 'Vale Tudo'. No entanto, o política foi amplamente criticado pela participação.
O leque de convidados demorou a fechar e o convite a Tino de Rans chegou a dois dias de o programa ir para o ar. Em conversa exclusiva com a TV7 Dias, Vitorino Silva, garante ter-se divertido muito. "Foi a primeira que participei e espero que não seja a última, mas da próxima vez vou mais preparado, vou ter de treinar muito", adianta.
O político de Penafiel garantiu que o convite foi de última hora, e que a noite era especial e importante. "Era uma noite especial porque as televisões estavam ao rubro. Eu senti-me um privilegiado por estar naquela noite ali em competição. Depois destes anos todos eu tenho uma certeza: Quando o Tino aparece em televisão ninguém muda de canal. Talvez fosse essa a razão de eu estar ali naquele dia tão especial. Foi uma honra ter sido convidado para uma noite tão importante", refere.
Entre os vários desafios que viveu, para si, o Cenário Inclinado foi a prova mais divertida, pois "é muito inclinado e é muito escorregadio. É muito difícil porque não conseguia subir e nem responder ao mesmo tempo, porque antes de responder tinha de me segurar. Aquilo é muito difícil. Não sei como é que eles conseguem fazer aquilo".