Os próximos episódios da novela prometem momentos de grande tensão, com Tomás a tomar uma decisão radical e as irmãs Laura e Verónica a envolverem-se num confronto físico.

Depois de enfrentar a dependência do álcool e iniciar um processo de recuperação, Tomás decide seguir os conselhos do seu orientador e pedir desculpa às pessoas que magoou. Uma das primeiras é Laura, a quem se dirige no mercado para admitir os erros do passado: “Fui um egoísta e fiz tudo mal”, assume, deixando a ex-noiva emocionada.

Mas a cena não termina em paz. Ao vê-los juntos, Verónica perde o controlo e tenta denegrir a imagem do pai do seu filho perante um jornalista, acusando-o de negligência. Revoltado, Tomás reage e anuncia a sua decisão: vai pedir a guarda partilhada do bebé.

A tensão entre as irmãs atinge o limite quando Verónica acusa Laura de se aproximar de Tomás. Sem se conter, a jovem acaba por empurrar a irmã contra a mesa onde está o ovo com o bebé, deixando todos em choque. É necessária a intervenção de Lurdes para as separar e evitar maiores consequências.

Ferida no orgulho e sentindo-se encurralada, Verónica procura apoio no jornalista e faz novas acusações, insinuando que Tomás anda atrás da sua irmã em vez de assumir o papel de pai. A atitude da jovem deixa a avó em pânico e abre caminho para novos conflitos.

A ligação foi copiada!