Festa é Festa tem sido um sucesso a nível de audiências e o grande público está rendido à novela da TVI. Cristina Ferreira mostra-se orgulhosa do projeto de ficção - uma ideia original da apresentadora, com autoria de Eva e Roberto Pereira - cujo sucesso está sempre a ser celebrado.
Recentemente, parte do elenco deslocou-se até ao Porto para gravações no Mercado do Bolhão, no Porto, onde Cristina foi bastante acarinhada pelos populares, não se recusando a dar abraços ou a tirar selfies com os fãs. "A novela era para ter três meses de antena e já leva um ano e meio", recorda a apresentadora. "Tem conseguido competir com vários produtos que se estreiam na concorrência, firme e hirta, como se costuma dizer, e nós muito felizes com os resultados que alcança", referiu.
O produto da TVI estreia já no próximo ano, comemorando os 30 anos de existência do canal. "Esperem pelo que aí vem!" , avisa. "No dia 26 de novembro, vamos chegar ao episódio número 500, o que é obra para um produto de ficção que está no primeiro horário", destacou ainda, anunciando que nesse dia, por coincidência a um sábado, a novela será celebrada ao longo da emissão diária.