Quando Neslihan está prestes a contar a Poyraz todos os segredos de Damla, esta antecipa-se e revela que Neslihan tem um passado criminoso, alegando que ela acabou de sair em liberdade da prisão.
Damla não se fica por aí. No mesmo dia, confronta Neslihan à saída da escola dos filhos de Poyraz, ameaçando-a com um aviso assustador: se ela não se afastar de Poyraz, o preço a pagar será com as vidas das crianças. Este confronto leva a uma reação imediata de Poyraz, que decide expulsar Neslihan da sua casa, proibindo-a de voltar a entrar.
Entretanto, Deniz, profundamente ligado à sua professora Neslihan, decide fugir de casa e parte em busca dela no bairro onde ela vive. A situação preocupa Neslihan, que encontra Deniz e rapidamente informa Poyraz.
A tensão aumenta quando, na mesma noite, Murat invade a casa de Damla, exigindo o seu dinheiro e ameaçando matá-la caso ela não cumpra com o acordo. No dia seguinte, Damla, temendo pela sua vida, decide colaborar com a polícia. Ela denuncia Murat e, numa jogada arriscada, concorda em encontrá-lo para lhe entregar o dinheiro.
Será que Neslihan vai conseguir ultrapassar tudo isto?