Ulviye recorda a conversa que a levou a sofrer um enfarte: “Hülya estava a contar a Melis que ela mandou matar Rana e que Ömer é o teu filho perdido”. Levent saiu a correr para encontrar Melis, que raptou o menino. Sem saber onde ela se encontrava, ele e Meryem decidiram seguir Hülya, que ia ao encontro da irmã.
Hülya chegou ao local e percebe que não estava sozinha. “Levent e Meryem estão lá fora”, diz a Melis. A irmã tenta convencê-la de que o melhor será entregar Ömer e evitar problemas com a justiça, mas, sem sucesso. No entanto, esta boa ação não a salva, e ambas são detidas pela polícia. “Vão passar uma longa temporada atrás das grades”, informam os agentes.
Entretanto, Asli que estava no hospital devido a uma queda pelas escadas, provocada precisamente por Hülya, perde o bebé. “Não pode ser, era o meu seguro para ficar com a fortuna de Bahadir”, lamenta-se na frente de Sayar, que ao ver a ambição da esposa, decide pôr fim ao casamento. Dias depois, Ulviye expulsa a criada de casa.
Passado um mês, e Levent, verdadeiramente feliz por ter recuperado o filho, casa-se com Meryem. O casal troca juras de amor eterno perante as respetivas famílias e, junto com Ömer, começam a construir a vida que sempre sonharam.