Ainda que contra a vontade de Carolina, Júlia dá música no Bar T. Almeno diz a Júlia que tipo de músicas é que as pessoas gostam, mas a DJ responde que é ela quem decide. Carol não gosta de ver ali a irmã e Tiago diz-lhe que pode mandá-la embora. Contudo, a namorada afirma que não ia sentir-se bem e decide sair e regressar mais tarde.
Nelson e Bárbara vão à festa. Ele fica hipnotizado ao ver Júlia a passar a música, pois está a começar a ficar apaixonado pela gémea, e diz que a quer para o casamento deles. A namorada mostra-se contrariada e afirma que não, mas a gé-mea prontifica-se e aceita. É então que Júlia afasta-se e coloca um pó na cerveja de Tiago.
Horas mais tarde, e já com o bar fechado, Almeno olha em volta e comenta para si mesmo que arruma tudo no dia seguinte. Quando o dono do bar apaga a luz, um vulto percorre o espaço até à porta do estúdio de Tiago e entra.
O irmão de Sara dorme na sua cama, enquanto que a pessoa que vem do bar começa a tirar a roupa. Percebemos que é uma mulher. Só quando Júlia se deita ao lado dele é que se percebe que se trata da DJ. A rapariga deita-se ao lado do namorado da irmã, com um sorriso maldoso. Tiago acorda e primeiro pensa que tem Carolina ao seu lado, mas rapidamente percebe que é Júlia. O dono do bar fica em pânico e pergunta-lhe se aconteceu alguma coisa entre eles. A jovem responde que sim. Ele fica em pânico e diz-lhe que nunca tinha traído a namorada, mas a gémea responde-lhe calmamente que foi um erro dos dois.