Em 'Sangue Oculto': ao saber que Olavo pediu Teresa em casamento, Vanda está disposta a tudo para impedir a união. Para tal, elabora um plano contra a rival. Em casa, Vanda encomenda flores. Fábio aparece e a vilã diz-lhe que este serviço não é para uma pessoa qualquer, quem participar terá de ficar calado. De seguida, faz um briefing do que pretende, frisando não querer falhas. Fábio fica tenso e alerta que pode ser perigoso, mas ela manda-o avançar.
Horas mais tarde, tocam à campainha e Teresa apanha o ramo de flores do chão. Três encapuzados entram e empurram-na. Ela tenta defender-se e grita. Fábio derruba-a e agride-a. Vanda tira o capuz e pisa-lhe a mão.
Momentos depois, Teresa está inconsciente. Fábio está tenso e a médica pergunta-lhe o que se passa. O bandido responde: "Pediu o serviço e está feito, mas não me peça que goste de fazer mal a uma mulher". A médica ri-se e afirma que é isto que acontece a quem se mete entre ela e Olavo. De seguida, os dois saem.
Mais tarde, Carolina chega e vê a mãe inanimada no chão. Liga de imediato para o INEM. Já no hospital, o médico faz-lhe vários exames e confirma que foi agredida, revelando que o estado é grave. Mais tarde, o médico volta a falar com a família e revela: "A Teresa entrou em coma, ainda não sabemos como ela vai ficar. Só podemos ter a certeza quando ela acordar. Pode ser daqui a horas, dias, semanas… não sabemos".
Fonte: Maria