Vitória (Cláudia Vieira) vê-se encurralada e sem alternativas quando Sérgio (Afonso Pimentel), o seu cunhado, lhe revela que sabe onde está Matilde (Mariana Cardoso). O homem garante que só partilhará a informação caso ela aceite casar-se com ele.

A mulher fica angustiada, mas recorda que a prioridade é salvar a filha. Num ato de desespero, acaba por aceder ao pedido, acreditando que dessa forma nunca mais ficará afastada da criança. Sérgio, por sua vez, deseja formar uma família com ela e promete que, depois do casamento, irão buscar Matilde.

Entretanto, o filho de Manuel (José Raposo) envia uma mensagem a Tiago (Gonçalo Almeida), pedindo-lhe que mantenha a jovem escondida no hotel até receber novas ordens. No bar, Vitória confessa a Alice (Carolina Loureiro) a chantagem de que está a ser alvo, explicando que só aceitou o casamento para proteger a filha.

No dia seguinte, a conservadora chega para oficializar a união, mas Sérgio só revela o paradeiro de Matilde após o casamento. No entanto, Alice intervém no momento certo e consegue deter o irmão de Margarida (Joana Santos), cúmplice do rapto de uma menor.

Antes de ser preso, Sérgio desculpa-se e declara a Vitória que sempre a amou. A mulher, desesperada, exige saber onde está a filha e afirma que jamais o perdoará por todo o sofrimento que lhe causou.

A ligação foi copiada!