Os próximos episódios de Vitória, da SIC, vão mostrar Margarida (Joana Santos) mais impiedosa do que nunca. Determinada a vingar-se da rival, a vilã entra de rompante na loja onde Vitória (Cláudia Vieira) trabalha e chantageia Natália, para que a mãe dos sobrinhos seja despedida imediatamente.

Com um tom provocador, Margarida começa por fingir simpatia: “Amo tudo isto, estou a precisar de renovar o meu guarda-roupa. Tenho imensas amigas que vão adorar.” Mas rapidamente muda de tom. Com ironia e frieza, lança insinuações venenosas:

“Sabia que a funcionária que contratou trabalhou com uma traficante de droga? É mesmo essa a imagem que quer para a sua loja?”

Natália fica em choque, tentando manter a compostura. “Não sei do que está a falar. Esta é uma loja séria”, responde, nervosa. Margarida, porém, não recua e continua a humilhá-la em público, deixando claro que não descansará enquanto Vitória não for despedida. “Se eu fosse a si, punha fim a isto antes que a loja ganhe má fama”, ameaça, sorrindo friamente.

Mais tarde, Natália desabafa com Vitória, revelando o embaraço e o medo de perder o emprego por causa da chantagem.

“Ela insinuou que éramos cúmplices de criminosos! Nunca me senti tão humilhada.”
A ligação foi copiada!