Bahadir descobriu a sua grande mentira e chantageou-a, ameaçando contar a verdade a todos se ela continuasse com a cerimónia.
Sem alternativas, Melis foi forçada a recusar casar-se com Levent: "Lamento, mas não acho que seja o momento certo para formalizarmos a nossa relação desta forma, porque tu não me amas como eu te amo." Horas mais tarde, Bahadir chegou à mansão e revelou a todos que a cunhada os tinha enganado: "Era mentira que ela não podia ter filhos. Ela disse isso para que o meu irmão tivesse pena dela e a pedisse em casamento." Como seria de esperar, Melis foi expulsa de casa pela sua traição. Nem mesmo Hülya mexeu um dedo para ajudar a irmã.
Enquanto isso, Cemil e Ayse estavam felizes a preparar o seu segundo casamento com todo o carinho. A noiva planeou organizar um pequeno banquete na cafetaria da sua mãe. Meryem foi ajudá-la com os preparativos, mas antes de sair em direção ao restaurante, Levent parou-a e pediu-lhe alguns minutos para conversar: "Temos uma conversa pendente. Agora que não há mais obstáculos entre nós, quero definir a nossa situação."
Ela prometeu-lhe que terão tempo para conversar mais tarde, mas a verdade é que não sabe como se sentir agora que o seu amado está novamente solteiro, depois de tanto tempo a pensar que o tinha perdido para sempre.