Ayse e Cemil finalmente unem as suas vidas diante dos seus entes queridos, e desta vez é para durar. Os recém-casados organizam uma linda celebração à qual comparecem, entre outros convidados, Meryem e Levent, que se apresentam oficialmente como um casal. Felizes, ambos dançam e riem, sem suspeitar que em breve enfrentarão um novo golpe do destino. Observando de longe o amor entre eles, Melis começa a traçar um terrível plano para acabar com a felicidade do casal de uma vez por todas. "Não vou perder esta guerra", diz ela, enquanto leva Ömer para fora da festa através de enganos, acabando por sequestrá-lo.
Entretanto, Hülya confronta Asli e exige saber quem é o pai do bebé que ela espera. Sem alternativa, Asli confessa que é Bahadir. Este admite que o filho que a empregada carrega é realmente seu e compromete-se a assumir a responsabilidade pela criança. "É minha responsabilidade", diz ele, mas exige que ninguém mais saiba da sua paternidade, pois quer que permaneça um segredo. Por sua parte, Hülya já planeia como impedir que a gravidez de Asli chegue a bom termo.
De volta à boda de Ayse, Neriman sai à procura de Ömer, mas não o encontra. Meryem começa a chorar desesperadamente e encontra consolo nos braços de Levent, que, sem dizer uma palavra, chama a polícia para iniciar a busca pelo menino. Enquanto aguardam notícias das autoridades, Levent encontra no quarto de Ömer a folha na qual Ulviye escreveu o segredo que descobriu. "Aqui diz que a Hülya matou a Rana e que o Ömer é meu filho", afirma ele, chocado.