Zulmira Ferreira que esteve prestes a ligar-se à TVI como comentadora do Big Brother, acaba de juntar-se à SIC para integrar o Passadeira Vermelha.
“Não é um papel fácil, mas estou confortável. Já fiz isto durante oito anos na CMTV e, entretanto, comentei o Big Brother. Portanto, não é propriamente uma novidade para mim. Agora, nunca é fácil. É sempre um papel ingrato“, conta à revista TV 7 Dias.
O convite foi feito quando a mulher de Jesualdo Ferreira estava no Egito. “Primeiro, eu quis desligar-me da TVI e sair a bem, mas claro que interiormente pensei logo: ‘Bolas, eu quero! Quero muito!“, assume a nova comentadora do Passadeira Vermelha.
Por ser um formato que a agrada particularmente, Zulmira diz não ter pensado muito na oferta. A socialite partilhou logo a notícia com o marido. “Foi a primeira pessoa a saber. Deu-me toda a força, até porque ele sabia que este era um formato de que eu gostava imenso. Aliás, tivemos várias discussões ao longo dos anos por eu querer ver o Passadeira e ele querer ver futebol“, revela.
Zulmira chegou a ser sondada para participante do programa Big Brother, nesta recém estreada edição. “Sai a bem da TVI. Foi um projeto que me deu imenso gosto fazer. Ai, sim, foi uma completa novidade para mim, porque eu não era uma grande espectadora do Big Brother. Passei a ser a partir do momento em que aceitei o convite“.