Após uma cerimónia de casamento repleta de tensões e ausências, como a de Tomás, Camila descobre que o irmão estava a correr em vez de comparecer à boda de Miguel e Verónica. Questionado sobre a falta na festa, Tomás evita respostas diretas, enquanto Camila expressa as suas preocupações sobre a frieza e indiferença de Miguel em relação à nova esposa. Camila acredita que há algo profundamente errado naquele casamento. Tomás, preocupado com a situação, decide confrontar Miguel.

Tomás questiona Helena sobre o que levou Miguel a casar-se com Verónica, mas a mãe, comprometida, desvia do assunto e exige que ele retorne ao trabalho na empresa. Tomás recusa, afirmando que não querer fingir uma união familiar que não existe e expressa dúvidas sobre o verdadeiro desejo de Miguel em relação ao casamento.

Enquanto Tomás tenta falar com Miguel, encontra-o ao lado do fisioterapeuta e, após a saída deste, interroga-o sobre os verdadeiros motivos por detrás do casamento com Verónica. Miguel fica nervoso e revela um desejo de vingança contra todos que o prejudicaram, incluindo Tomás e Helena. "Quero ficar bem, para poder vingar-me de tudo o que me fizeram", começa por dizer Miguel, acrescentando: "De ti, da cabra da tua mãe, da Verónica, de todos! Vão pagar um por um."

Helena, escuta, e decide interferir, tentando agredir Miguel. No entanto, Tomás mete-se à frente e protege o primo.

Fonte: Maria