Top 10 Programas - Quinta-feira, 31/10/2024

Posição Canal Programa Teleespectadores (milhares) Share (%)
1RTP1O Preço Certo85220,0
2TVISecret Story - Especial74616,5
3SICJornal da Noite73716,0
4RTP1Telejornal72615,7
5TVICacau71216,9
6SICA Promessa69716,6
7TVIJornal Nacional66814,4
8TVISecret Story - Diário59714,1
9RTP1O Preço Certo58414,4
10TVIA TVI Dá +55512,5
```

Top Canais - Share (%)

Canal Share (%)
TVI14,7
RTP112,7
SIC13,4
Cabo41,0

Informação Nacional - Share (%)

Canal Share (%)
CMTV6,1
CNN P2,8
SIC N2,1
NOW1,3
RTP 30,9
```

Na quinta-feira, 31 de outubro de 2024, O Preço Certo da RTP1 foi o programa mais visto do dia, alcançando 852 mil telespectadores e um share de 20%. Este sucesso reflete a preferência do público português por este clássico programa de entretenimento, que se destaca pela sua popularidade inabalável.

Desempenho dos Programas

  1. O Preço Certo (RTP1):
    Com 852 mil telespectadores e um share de 20%, O Preço Certo foi o líder do dia, mostrando a consistência da RTP1 em cativar o público com este formato tradicional.
  2. Secret Story - Especial (TVI):
    O reality show da TVI registou 746 mil telespectadores, obtendo um share de 16,5%, posicionando-se como o segundo programa mais visto do dia.

Outros Destaques:

  • O Jornal da Noite da SIC ocupou a terceira posição com 737 mil telespectadores e 16,0% de share, sendo o bloco informativo mais visto da noite.
  • Telejornal da RTP1 também teve uma performance sólida, com 726 mil telespectadores e 15,7% de share.
  • Programas como Cacau e A Promessa da TVI e SIC, respetivamente, tiveram shares próximos dos 17%, mostrando a competitividade entre os dois canais na área de ficção.

Análise por Canal

A TVI liderou entre os canais generalistas com um share de 14,7%, seguida de perto pela RTP1, que conseguiu 12,7%, e pela SIC, com 13,4%. No entanto, o cabo continua a ser a escolha dominante, com 41% de share, evidenciando o interesse dos telespectadores em conteúdos variados e segmentados.

Informação Nacional

A CMTV liderou o segmento de informação nacional com um share de 6,1%, seguida pela CNN Portugal com 2,8% e SIC Notícias com 2,1%. Este domínio reflete a preferência dos telespectadores por notícias contínuas e de fácil acesso.