A grande dúvida de 'Cacau' reside na descoberta do assassino de Justino. Ele, que é morto perante toda a família, por envenenamento. Regina fica sem saber o que fazer, e até admite não querer ter o bebé de Justino, agora que ele morreu. Salomão recorda que ela vai ter de ser forte, especialmente depois de lerem o testamento do empresário, que impede Simone e Sal de se aliarem.
Entretanto, Lola repara na bandeja dos medicamentos de Justino, estranhando não ver lá o copo, e conta a Valdemar que Justino pode ter morrido por não ter tomado o comprimido para a pressão arterial, culpando-se. Susana garante que se lembra de este ter tomado um medicamento dado por Soraia, ficando no ar que possa ter sido a empregada a matar o patrão.
Sal confronta Soraia se foi a mãe que lhe deu o comprimido para matar Justino. Susana diz que tem a certeza que a culpa não é dela, por inteiro. Que Simone tinha estado lá em casa nesse dia e que pode ter sido ela a trocar o medicamento. Nesse momento, Simone surge na mansão para a leitura do testamento. Antes que qualquer um possa fazer algo, Sal salta em direção à mãe e tenta estrangulá-la.
Fonte: TV Guia