Durante a sua estadia no programa Dilema, a ex-concorrente da Casa dos Segredos confiou a gestão das suas redes a Marco Dias, mas afirma agora ter sido enganada.
Segundo Bernardina, uma empresa entrou em contacto para questionar sobre a entrega de vídeos de publicidade já pagos, algo que a surpreendeu, pois desconhecia o acordo. A nortenha acabou por realizar a publicidade de forma gratuita, para não prejudicar a reputação com os seus seguidores, mas revelou que o pagamento ficou nas mãos do gestor.
Em declarações à TV 7 Dias, Bernardina revelou que “para não deixar mal as pessoas, vai acabar por fazer a publicidade”.
Além disso, mencionou que o seu marido reparou noutras situações semelhantes, sugerindo que Marco Dias poderá ter ficado com uma soma considerável de dinheiro.
A situação agravou-se com o desaparecimento da conta de Instagram de Bernardina, uma ferramenta de trabalho importante para a ex-concorrente. O perfil parece ter sido desativado ou removido, o que levanta suspeitas sobre a ligação deste acontecimento com o anterior gestor.
A própria Diana Lopes, comentadora do Casa dos Segredos, também enfrentou recentemente problemas semelhantes, não conseguindo recuperar o seu perfil.
Bernardina Brito, aos 31 anos, tem sido um verdadeiro turbilhão, desde que ganhou destaque na quarta edição da Casa dos Segredos em 2013.