No mercado, Laura descobre que foi Helena a responsável por arruinar a sua oportunidade de trabalho no lar, e fica furiosa. Revoltada, desabafa com Bruno, que tenta acalmá-la. No entanto, a tensão aumenta quando Laura se cruza com a vilã na casa de banho do mercado.
Sem hesitar, Laura agarra a vilã pelos cabelos, confrontando-a de forma violenta. jura Laura. Helena, em pânico, tenta libertar-se, mas Laura ameaça-a, deixando claro que já não tem nada a perder. "Agora quem fala sou eu. Sabe, quando nos levam ao limite, passamos a não ter nada a perder e depois fazemos asneiras. Há pessoas que despertam o pior que existe no ser humano... Você anda a minar a minha vida em todo o lado. Deixe-me em paz, deixe-me trabalhar, ou eu perco a cabeça e vou mesmo parar à prisão. Mas antes desfaço-a. Entendeu?", afirma a enfermeira. Depois de um confronto físico, Laura atira Helena contra a parede e sai, deixando-a assustada.
Ainda abalada e sem emprego, Laura coloca o seu contacto no quadro de anúncios do mercado, em busca de novos pacientes para poder recomeçar.
Fonte: TvMais