Aos 69 anos, Manuel Luís Goucha mostrou estar em plena forma ao longo de toda a temporada de Dilema, que chega ao fim este domingo. O apresentador da TVI, que conduziu 45 programas além das galas, garante ter-se divertido imenso com o formato. "E sempre a vencer", sublinha Goucha, que revelou à TV Guia o seu apreço por este desafio.
Apesar da carga de trabalho, o apresentador rejeita qualquer ideia de cansaço. "Nada disso. Continuei a acordar às oito da manhã, exceto à segunda-feira. Estou ótimo, nada cansado", afirmou, comparando a sua experiência com a de Cláudio Ramos, que passou por seis meses intensos a apresentar reality shows e as manhãs da TVI.
Quanto ao futuro, Goucha deixa em aberto a possibilidade de voltar aos reality shows, mas sem pressas. "Agora vem a Cristina Ferreira com a 'Casa dos Segredos', depois, no início do ano, calculo que volte o Cláudio Ramos. Eu...", disse, fazendo uma pausa antes de acrescentar: "Tenho o meu programa da tarde e volto a fazer algo do género se achar o programa interessante e mais curto. Foi isso que achei interessante."
Manuel Luís Goucha continua a ser uma das figuras mais aplaudidas da televisão portuguesa, sempre pronto para novos desafios.