Margarida Corceiro, de 21 anos, não esperava o susto que enfrentou após regressar de Angola, onde esteve a gravar durante duas semanas para a nova novela da TVI, Huíla. A atriz, que partilhou o set com colegas como João Jesus, Evandro Gomes, Isaac Alfaiate, Rita Cruz e Vítor Hugo, sentiu-se mal ao chegar a Portugal, o que a levou a procurar cuidados médicos de imediato.
"Voltei para Lisboa no sábado à noite. Cheguei no domingo de manhã e tive o pior voo de todos os tempos", revelou a atriz nas redes sociais, juntamente com uma foto tirada no hospital. Margarida contou que começou a sentir-se febril e, preocupada com o seu estado de saúde, decidiu ir ao hospital para realizar exames e descartar a possibilidade de ter contraído uma doença grave, como a malária, durante a sua estadia em África.
"Comecei a pensar que pudesse ser malária, mas não", tranquilizou Margarida Corceiro, que, após o susto, já retomou as gravações de Huíla nos estúdios de Bucelas. A nova novela, da autoria de Maria João Costa, irá substituir Cacau em breve e conta com Margarida Corceiro, Kelly Bailey e Inês Aguiar nos papéis principais.