Paulo Rocha, de 47 anos, que trocou Portugal pelo Brasil há 13 anos, está de volta a Lisboa para integrar o elenco da série 'Ninguém Como Tu', da TVI. O ator marcou presença na Parada de Estrelas, a festa do canal de Queluz de Baixo, e revelou detalhes sobre o seu novo projeto. "Está a ser ótimo. Às vezes temos experiências na vida que só nos damos conta de quão boas foram depois delas passarem. Estou a ter consciência de uma experiência ótima pela qual estou a passar e isso torna a vivência muito mais feliz", confessou.

Há 13 anos a viver no Brasil, o ator não esconde a sua felicidade em relação à experiência no país sul-americano: "Foi um país que me acolheu muito bem desde o primeiro momento. Desenvolvi-me, casei… não casei, mas vivo casado e tenho a minha família lá. Enfim, é ótimo", afirmou, referindo-se à sua parceira Juliana, de 40 anos, e ao filho José, de seis.

A família de Paulo Rocha, Juliana e José, aproveitou para passar algum tempo em Portugal, mas o filho já teve de regressar ao Brasil para começar as aulas. "Tive a sorte da Juliana me ter feito uma surpresa, porque as saudades eram mais do que muitas", contou o ator. No entanto, Paulo agora encontra-se sozinho até ao final do projeto. Durante o tempo em que estiveram juntos, Paulo fez questão de mostrar a sua cidade natal, Setúbal, ao filho. "Foi muito giro levá-lo lá. Ele adorou! Gostou muito dos meus amigos de infância. Alguns deles bastante próximos", recordou.

Novos projetos no Brasil e a alegria do pai

Assim que terminar o projeto em Portugal, Paulo Rocha irá regressar ao Brasil para integrar a novela 'Mania de Você', que já estreou no dia 9 de setembro.

Quando questionado sobre se planeia voltar a Portugal definitivamente, Paulo é claro: "Neste momento, o Brasil é a minha base e afigura-se que se mantenha sempre assim. Não tenciono regressar. Mas depois desta experiência que tive, é bom vir de vez em quando fazer um projeto destes."