O ex-concorrente foi submetido a uma cirurgia de emergência à vesícula, que teve lugar na semana passada, enquanto Portugal enfrentava graves incêndios.

Nas suas redes sociais, Ricardo partilhou: “Depois do susto e de 6 dias de recuperação, de volta à liberdade. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Não estou pronto para outra... mas com ótimas perspetivas de rápida recuperação. É necessário voltar à estrada!”. Com este desabafo, mostrou-se otimista em relação à sua recuperação e grato pelo carinho recebido durante este período difícil.

Ricardo já havia revelado anteriormente o difícil momento de saúde que atravessou, explicando que, enquanto o país ardia com os fogos, ele enfrentava um problema pessoal. “Enquanto o país ardia, eu ardia em febre sem se perceber porquê. Finalmente, depois de várias horas na urgência, análises, RX e TAC, fui operado de urgência à vesícula”, contou, aliviado por o problema ter sido resolvido com sucesso.

Agora, focado na recuperação, Ricardo agradeceu todo o apoio e carinho, mostrando-se pronto para regressar à normalidade. "Abreijos a todos os amigos e amigas", terminou com uma nota carinhosa.

Com boas perspetivas para o futuro, Ricardo Dores parece estar no caminho da recuperação e a caminho de retomar a sua vida habitual.