Clarice é feita refém por mafiosos
Clarice é raptada por mafiosos italianos em A Protegida, deixando Jorge desesperado para salvá-la. Um dos episódios mais intensos da novela da TVI.
O terror instala-se na novela da TVI quando Clarice é apanhada numa emboscada brutal dentro de casa. A personagem interpretada por Fernanda Serrano vive um dos momentos mais sufocantes da história depois de mafiosos italianos surgirem à porta a exigir o dinheiro que Jorge deve.
Após regressarem das compras, Clarice e Jorge mal têm tempo para pousar os sacos. Dois homens armados irrompem pela casa, obrigam Jorge a encostar-se à parede e agarram Clarice com violência. O casal percebe rapidamente que os criminosos não estão dispostos a sair dali sem respostas.
Jorge tenta negociar, garantindo que está a reunir o montante exigido, mas os mafiosos não se mostram interessados em desculpas. Ameaçam manter Clarice refém até receberem o dinheiro perdido no negócio com a fábrica de croquetes de Mariana.
A tensão aumenta quando um dos homens encosta a arma ao pescoço de Clarice, avisando Jorge de que cada minuto conta. Sem alternativa, o marido é levado para outra divisão, enquanto Clarice enfrenta o medo de não sair dali com vida.
Mais tarde, JD acaba por encontrar o pai e a mãe amarrados. A situação fica ainda mais perigosa quando os mafiosos fogem, deixando Clarice ferida. O casal percebe que o pesadelo está longe de terminar.